top of page

Baiana de Comunicação e SINJORBA formalizam convênio


A Escola Baiana de Comunicação e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (SINJORBA) formalizaram, no último dia 13 de abril, convênio de cooperação tecnico-científica, com o objetivo de desenvolverem juntos ações para beneficiar a categoria.






No ato de assinatura do termo de convênio, a Vice-presidente do Sinjorba Fernanda Gama (foto ao lado), representou a instituição.








Representando a Escola Baiana de Comunicação, o seu diretor geral, professor Marcello Chamusca (foto ao lado).





Também estiveram presentes, e assinaram como testemunhas, os jornalistas Murilo Bereta (Sinjorba) e Isabel Santos (foto abaixo) e também a Profa. Dra. Márcia Carvalhal, diretora acadêmica da Baiana de Comunicação (no centro, na primeira foto).

Os profissionais envolvidos estão muito esperançosos dos frutos que esse convênio pode dar, uma vez que a Escola Baiana de Comunicação se colocou 100% a disposição da categoria para qualquer projeto de qualificação na área, além de projetos específicos para o Sindicato e os sindicalizados. Já o Sindicato está totalmente empenhado em contribuir para que os jornalistas possam se qualificar através da Escola Baiana de Comunicação.


Que venham os frutos dessa grande parceria.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page