top of page

Agência de Notícias da Favelas fecha parceria com a Baiana de Comunicação


A Escola Baiana de Comunicação segue fortalecendo a sua rede de parceiros estratégicos. Desta vez, o termo de cooperação foi pactuado com a Agência de Notícias das Favelas (ANF), que faz um trabalho altamente reconhecido socialmente na área do Jornalismo Comunitário.


O acordo foi assinado pelos representantes das duas instituições. Pela Baiana de Comunicação, assinou o professor Marcello Chamusca. Pela ANF, o seu gestor Paulo de Almeida Filho. Também assinaram como testemunhas, os professores Alfons Altmicks e Márcia Carvalhal, diretores da Baiana de Comunicação e a estudante de Jornalismo Quezia.


Depois da assinatura do convênio, os professores da Baiana de Comunicação foram visitar uma ação da ANF no Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos, que fica na comunidade do Bairro da Paz, onde realizam um trabalho de qualificação de adolescentes.


Os professores da Baiana de Comunicação ficaram encantados com o que presenciaram na comunidade e muito felizes por poder firmar essa parceria com a ANF.

29 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page