O reconhecimento vem da Secretaria Municipal da Reparação de Salvador pelo seu trabalho antirracista
A Secretaria Municipal da Reparação (SEMUR) da Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) outorgou no último dia 19 de dezembro, o Selo da Diversidade Étnico-Racial à Escola Baiana de Comunicação, em reconhecimento ao trabalho que desenvolve nessa área e por garantir equidade étnico-racial na sua equipe de gestão.
Na cerimônia de outorga do Selo, os professores Marcello Chamusca (diretor geral) e Marcos da Cruz (diretor de marketing) receberam o reconhecimento das mãos da secretária municipal da reparação Ivete Sacramento e do coordenador do programa.
Agora a Escola Baiana de Comunicação é uma instituição reconhecida com o Selo da Diversidade Étnico-Racial, outorgado pelo poder público da cidade que atua, o que oficializa sua posição de empresa etnicamente responsável, que luta pela diversidade e equidade étnico-racial, bem como promotora do antirracismo na sociedade baiana e brasileira.
Duas instituições parceiras conveniadas da Escola Baiana de Comunicação, a Agência de Notícias das Favelas (ANF) e o Teatro Escola (TE), também foram reconhecidas na mesma cerimônia:
Quem tem responsabilidade étnico-racial mantém parcerias com quem também tem o mesmo compromisso.
Comments